5º mês, férias, atuais sentimentos e outros...

Já começo sentir coisas diferentes. Preocupações com pessoas que nem estão aqui, que antes não habitavam meus pensamentos. Se uma está mais quieto e menos chutador minha atenção já se volta totalmente para aquele.

Acho que isso não é certo, imagino que deve haver um equilíbrio constante de atenção, dividido igualitariamente, sempre. Mas não tenho certeza. Saraiva.com deve me revelar alguns livros instrutivos sobre isso. Vou procurar!

Casa em reforma, carro maior, novo. Maturidade chegando aos poucos, dia-a-dia, mais maturidade. Ontem eu dancei. Hoje eu dormi. Fiz bastante das duas coisas, pois vou passar bastante tempo sem refazê-las, imagino!

Mas a vida esta melhor, melhor do que nunca, a gente se sente mais completo, mais perto de se consolidar como uma pessoa que já fez grande parte das realizações de um standard human being. Não pretendo parar por aqui, mas entre filhos, livros e árvores..só falta o livro.

Quanto ao carrão, me sinto bem, energia renovada, foi uma injeção de auto-estima, eu andava precisando. Férias em minas, um tempo perto das raízes também alimentam a alma, meu equilíbrio esá ainda melhor. O ambiente faz vc se lembrar de quem é bem de verdade. Vou passar mais tempo lá!

A crise eu não sinto. A fé desvia a ventania. Deixa a vida me levar. Andei deixando e melhorou!

Expectativas? São as melhores, e olha que sempre foram muito boas. Planos? muitos. Mudanças? Todas. Algumas ainda não reveladas. Espero que venham a tona logo.

É isso... como tempo os postes vão melhorando. Estou enferrujado.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse post tá a cara do Vovô Smurf!!!! HUahuahuahauhauahhaa...

G.G. disse...

continua postando que to acompanhando daqui... =]