31

Chego aos 31 sem muita criativadade para um posto com o devido wow effect necessário.
Contudo, me sinto muito bem fisicamente, apesar de não estar dormindo tanto, o que definitivamente explica a falta de criativadade.

Subo as escadas com velocidade e precisão de uma criança. Meu corpo ainda faz praticamente tudo que a minha mente consegue imaginar, salvo os dribles quando estou jogando futebol.

Fora a falta de criatividade e o vigor, me resta falar sobre a experiência, esta sim parece estar no seu auge, bem o que não é tão difícil assim considerando que todos são hoje mais experientes do que ontem; mas me refiro a forma como a experiência vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Acho que daqui a 29 anos (quando terei 60) poderei escrever um testemunho dizendo que a segunda parte dos 60 foi mlhor e muito mais fácil do que a primeira. Parece que a massa crítica necessária para se tomar as decisões mais certas do que as erradas na maioria das vezes está fazendo a diferença há pouco tempo e vem aumentando.

Sem registro negativo relacionado aos 31. Poderia sim comentar aqui a questão da minha pressa em relação ao sucesso, mas como post recente mostrou minha percepção de evolucão real sofreu um upgrade razoável num passada curto.

Então está tudo jóia. Parabéns!

5 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAEEEEEEEEEEE!!!!
Parabéns pro Minero Vovô, pro Minero Pai, pro Minero Marido, pro Minero Profissinal exemplar... Parabéns pro Minero que eu conheço... Otimo ouvinte... Minero falante!!! Um mega Diminas, expetáculo de pessoa!!!
Semana que vem tô aí na residência dos Diminas!
E hoje vou tomar uma em comemoração aos seus 31 anos!
Um Brinde... ;)

Lawless World disse...

Ae Shilola...vc é MUITO legal...Mineiro gostar muito de vc!! Venha mesmo marvada.

Tatá disse...

31 X Parabéns!!!Depois quando você estiver com a criatividade e sono em dia, coloque os detalhes do dia-a-dia de um pai de gêmeos... deve ser no mínimo louvável!!!!!!! Parabéns por isso também. Felicidade, sucesso e saúde em primeiro lugar para todos!!! Abraço, Tais

Érika Mitie Honda disse...

AEEE!! Párabens!! Mineiro, Ewerton, Vovô Smurf, Mineirinho, Ewertinho, etc! Meu mentor e amigo e com quem aprendi praticamente tudo (junto com nossos adoráveis CMs, claro) que faço hoje no meu trampo! :)

Se ainda não tinha parado pra pensar nisso, entao sinta-se a vontade para refletir agora! Muito obrigada mesmo!!!

E que post vovô smurf hein? O Carlão já leu? Vou chamá-lo! háhá!

Unknown disse...

Mineiro, vc foi muito modesto em colocar essa imagem ai do "Papai Smurf"... Vc deveria ter colocado uma foto do "Vovô Smurf" (http://www.coolbh.com/benister/SmGrandpa.jpg), que tem mais a ver com essa sua nova idade de vida...rs .. Alias, tai um possivel novo nome para seu blog: "Grandpa Surmf's Blog"...Show hein!?? rs .. Parabens ai mais uma vez!!! Um Gde abraco pra vc, pra Le e pra futura Dupla Sertaneja... do sempre jovem, Carlao... :-)