Gustavo

A minha já complicada vida mudará
Meu terceiro herdeiro Gustavo se chamará
Aos 24 de Maio deste ano chegará
Já é sem tempo que a família espera e com amor o receberá
Mineiro do sul amor puro no peito sempre trará
De berço em berço foi-lhe ensinado o que um dia adiante passará
É que vos digo assim será, pois com os outros dois o mesmo acontecerá
O certo e ao tempo meu exemplo a eles ensinará
O melhor de mim passado adiante será e o pior para o próximo estágio comigo irá
Meu legado a mim orgulho dará, agindo melhor que o humano regular que a esta terra destruirá
No mundo sem lei o norte a eles não faltará de forma que mau nenhum os afligirá
Assim durmo tranquilo e com a certeza que o melhor curso a vida tomará
Certeza de fé e de fato pois a mim a vida tanto ja deu e cochicha que ainda muito dará.
Ao que me consta de agora em diante minha obrigação agradecer sempre será.
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO.

2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus ilumine esse Gustavo, assim como está a iluminar Lucca e Pedro. :D
Muitos beijos na Le!
Saudade do sinhô! ;)
Bjocas,
Carol

Érika Mitie Honda disse...

Nossa meu comentário está só um pouco atrasado....

Mas q lindo! Adorei! :)