post pro MU

Eu amo a minha vida.

6 comentários:

Unknown disse...

Uai, e o Mu não ama a vida? odeio post que não entendo!!! ;)

Anônimo disse...

Minero!

Até eu fiquei confuso agora. Explica direito.

Fiquei feliz de receber a homenagem de ter um post para mim. Depois li, fiquei na dúvida.

Bom, dado as notícias, só tenho que concordar que você tem excelentes razões para amar a vida :D

Abraços!
mu

Lawless World disse...

Mu, é porque vc teve, enquanto trabalhamos lado-a-lado, durante alguns meses, uma boa idéia de como minha visão do mundo é, digamos, pouco otimista. :-)

Agora tudo parece bem melhor. O post é uma alusão a como alguns acontecimentos chave podem mudar a percepção que temos do mundo.

Anônimo disse...

ah bom! :)
eu juro que eu fiquei preocupado quando eu li. nao sabia se era algo ironico ou nao.
mas pelo visto eh sincero!
eheheh

Lawless World disse...

É sincero!

Anônimo disse...

Dear.
If you need profitable currency trading software and rmo metatrader please

[b]Download[/b] here http://forexmarkt.us/user/dear.html