Twins are coming...

Voltei.

No geral posso dizer, estou vivendo um carrossel de sentimentos, medo, felicidade, ansiedade, vigília, paz, satisfação. Nunca me senti assim tão Gabrielli, tão Mauro. Milk-shake de sensação. Antes era lógica e simplicaidade. Agora está tudo diferente pra mim.

Normalmente as coisas ficavam mais sobre controle, o mundo sem lei parecia muito mais fácil de ser enfrentado. Tinha-se pouco a perder no campo de batalha. Agora tem muito mais gente pra eu defender, alimentar, treinar preparar para evitar as armadilhas e seguir as trilhas necessárias. Também ficou mais fácil de montar um destacamento militar pessoal. :-)

Por outro lado, felicidade, tranqüilidade, a certeza de que a vida será mais completa, mais intensa, que o mundo sem lei não baterá a porta. Imagens de domingos ensolarados na piscina se tornaram muito mais freqüentes, a vontade de ter uma Harley, uma casa no campo, de pescar aumentou muito. Alguns diriam: "é um papai smurf mesmo". O melhor: agora me importo ainda menos com isso :-).

Minha nova função, minha nova obrigação, minha nova vida parece a mim muito adequada. Me sinto competente para fazer um bom trabalho e receoso pelo esforço que a terefa demandará. Uma esforço vital que durará o resto dos meus dias. Acho que nem dá pra chamar isso de projeto. É mais uma operação mesmo: "Operação pai herói". Fantástico. Estou bobo ainda. Não há tapa na pantera, não há viagem que dure tanto e traga tanto prazer.

A idéia da continuidade e de ter uma nova chance, um pedaço novo de você acertando onde você errou liga um instinto interessante. Ligar instinto significa: vc sabe que é assim, já viu acontecer com os outros e parece bem lógico como será com você, mas uma vez colocado na situação, liga-se o instinto e ai a perspectiva das coisas, do mundo muda, instantanea e instintivamente. Mais ou menos como a fé. Entende?

Já me contaram que este meu novo projeto/operação vai custar aproximadamente 470k (x2). Então, para tornar mais mensurável o significado do que eu estou dizendo aqui, eu coloco a coisa assim: pelo que eu já vivi neste projeto eu já estou no lucro. 470k x2 não paga o assunto deste post. Eu posso falá pucê...

3 comentários:

Érika Mitie Honda disse...

Adorei esse post! :)

E adorei essa expressão: "Milk-shake de sensação" ehehe :)

Unknown disse...

Adoro ler um post que eu entendo tudo!!! Sem mensagens subliminares e cheio de emoção... Ai ai...

Mauro disse...

Fiquei muito feliz em vc se sentir meio-mauro.

Só não deixa a metade-gabrielli te estragar..

:)