Toca Raú

Eu adoro quando alguém grita para aquela banda bem enjoada, nojenta, qua se acha; contratada a R$2,00 o couveur, que ninguém quer pagar!..... TOCA RAÚúúú. hehehe. Eu adoro.

Hoje eu digo para todas as pessoas chatas, que pensam ser extremamente competentes e se enganam redondamente: Vira o disco, toca raúúú. (amanhã a Carol vai dizer que virar o disco é coisa de vovô smurf)

Eu sabendo bem de mim mesmo, de como sou comigo quando converso com a minha pessoa, concluo facilmente que estas outras chatas personas merecem é um crédito, enquanto estão em sua passageiríssima posição, pois quando eu estiver na minha, espero que logo, nenhuma chance mais a elas restará!

Por enquanto: TOCA Ráúúú

Será tempo de lawless world e no mercy. Escolham seus lados, suas armas e seus amigos. O mundo ainda é redondo, e a perdoar ainda não comecei!

2 comentários:

[Carolzinha] disse...

Nesse post você não tá vovo Smurf, vc tá aquele Smurf ranzinza, o Takara disse que é o Gênio...??? To bege com o senhor!
de qualquer forma... Chevrolet, conte comigo! Ah, e só mais uma coisa. Minha mesmo... Eu sempre peço pra tocar Legião, porque nunca gostei do raúúúúúú!!! Mas como vc é o patrão, de hoje em diante... Continuarei pedindo o Legião tá?!?!

G.G. disse...

Toca RaulLLLLLLLLL