SIGRAS

Estou escrevendo este post do meu TP, to curtindo a bigblue, ser PM de GR é legal. O processo de TTPM ainda não está dominado, mas o MM71 virou minha casa. PBC é o mesmo, até o nome, mas tem-se tb o IDP, ajuda! O badge não ficou pronto ainda, mas já tenho ITN. Quem é de ITD e GDS pode ficar de home-office, por isso pedi wwr, RPM, authotization code e PMT.
A PDtool tá preenchida. O que passa por GRaCO eu ainda não sei, mas tem GRR, AOM, PDM, ICA, ICA, PAW, BC e por ai vai. Apontamento é IW. A, falando nisso, não deixa de apontar horas no CPanel Carlão e Erikinha, vai ajudar a responder vários porques no futuro. Trust me. Entry DOU e exit DOU, BSL, W3, QUEM, notes e etc... Ainda nado na sopa de letrinhas. Logo logo vou ver o fundo desta cumbuca e me sentir satisfeito com a refeitção, é só uma questão de tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

PQP... BML!
Boa sorte na bigblue!

Érika Mitie Honda disse...

Desse jeito vou comentar em japones!! E legal o novo layout... assim, mais colorido mais divertido.