agora sim

Agora sim a minha persepção de evolução versus idade atual está bem mais próxima da minha idéia de ideal.
Au andava preocupado com minnha estagnação, lutava, lutava, lutava e não saia do chão. Voando ainda não sei estou não, mas estar há alguns palmos do solo já é MUITO pazeroso, e olha que não tem conotação sexual nenhuma neste post, alias utlimamente... nasce logo...se não eu morro..
Que fase boa. Tomara que se mantenha. Será que é reflexo da experiência? Tomara que sim estes poucos cabelos brancos haverão de ter alguma serventia.
Também se for o lado oposto de fases ruins ou nem tão boas também está bom, se tiver a mesmo longevidade, outras 3 decadas, vai servir par me levar aos 60, nem mais, nem menos; contudo a coisa té tão boa que se durar mais, beleza. :-)
Ah, estou mais light tb. Mais calmo, nem desejo mais tanto mal para as pessoas no trânsito, me acalmo diante de situações extremadamente irritante e na maioria das vezes da minha boca é que sai: acalme-se, isso não vai levá-lo a nada. Uau que fase, agora sim.

4 comentários:

Érika Mitie Honda disse...

"acalme-se, isso não vai levá-lo a nada"
Ah é como eu penso. As pessoas ao redor pensam que sou paciente e calma... não que eu não seja! Mas sempre que algo acontece eu penso comigo mesmo "do jeito q as coisas estão, vale a pena surtar? Surtando vai me trazer algo de bom? Vale a pena se estressar?" No caso de coisas que valem a pena, como ser grossa e decidida em um atendimento de telemarketing, ou falar alto em uma participação de reunião, eu acho que vale a pena, pois irá realmente acrescentar algo de bom. Mas se estressar com a moça que esqueceu do meu pedido, com a moça que nao me atende naquela loja nem tao legal... nao vale a pena... a idiota nem vai lembrar disso amanha... eu vou me estressar a toa..... entao simplesmente ignoro e parto pra loja seguinte! Ela q tá perdendo mesmo!

Mas se vc perguntar pros meus irmãos oq eles acham de mim, a primeira coisa vai ser "ela é brava"!

ahahahahaha

Estou feliz que está tudo melhorando para o seu lado! Queremos ver mineirinhos! :)

Tatá disse...

E ae??!!!! Como vão os babies?! Gostei deste post. Abraço.

G.G. disse...

Nossa, acho que vou precisar de uns 5 filhos até chegar na calmaria da erikinha, hehehehe
=D

G.G. disse...

Mas mineiro, é verdade. Eu tenho uma meta de ter filhos no maximo até os 35, mulher formada sem filhos é um saco (e homem em certa idade tb).. as preocupaçõs de um ser humando deve ser mais do que uma "carreira", sucessos rápidos, dinheiro, cabelo bonito. Precisa ser um outro ser humano.. né?
tah chegando, papai....