Eu vi o mundo parar

Senhores e senhoras,

Hoje quem lhes escreve é um homem completo. Transformado, muito melhor, parte de algo muito maior, ainda melhor, mais importante; completo, com tudo que um homem precisa na vida.

E isso não é apenas pela fase mágica, mas sim por ser a mais pura e simples verdade que os últimos acontecimentos só trouxeram as claras.

Eu passei pela experiência mais intensa e mais enriquecedora da minha vida. Meu corpo padece, mas minha mente está leve, livre, nova.

Eu recomendo a cada homem que se torne pai e a cada mulher que se torne mãe. Não se pode viver sem isso.

Eu vi duas crianças sairem de uma só barriga, o mundo parou e eu surpreendi DEUS tocando a minha vida, duas vezes! as 7:41 e 7:43 de 19.05.2009. Foi a coisa mais impressionante que já senti até hoje.

Esta é mais uma coisa da qual homem nenhum deveria deixar de fazer na vida. A vida não é mais a mesma depois disso.

4 comentários:

Unknown disse...

Querido vovô Smurf:
Você só esqueceu a foto!
:D
[]s

Érika Mitie Honda disse...

Muuuito fofo!!! :D

Continue assim, que sua felicidade traz alegria aos outros! :D

Tatá disse...

Meu Deeeeeus, que belas palavras... Fiquei emocionada. Parabéns papai babão... Se todos os que fossem abençoados como pai pensassem como você, o mundo não estaria como está. Que Deus abençoe a sua família. Um abraço, Tais

G.G. disse...

carlão diz: "vira homem, mineiro"

mas nao imaginava que seria assim, né? hahahahaha

..
podexá, até os 35 eu vou entender este post.
=]